Sessão de filmes em casa: 5 dicas para transformar seu cômodo em uma sala de cinema

Sessão de filmes em casa: 5 dicas para transformar seu cômodo em uma sala de cinema
Posted in: Inspire-se

Sessão de filmes em casa: 5 dicas para transformar seu cômodo em uma sala de cinema

Eis que chega o tão esperado fim de semana! É hora de deixar os problemas de lado, focar no seu bem-estar e aproveitar ao máximo seu tempo livre. Mas, se você não está muito disposto a sair de casa, ou se o orçamento estiver um pouco baixo, que tal organizar uma sessão de cinema na sala da sua casa? Neste post, nós te damos 5 dicas essenciais para uma experiência incrível e relaxante.

  1. Chame os amigos

Qualquer programação fica melhor ao lado de quem nos faz bem. Faça uma lista de amigos, combine um horário legal para todo mundo e aproveite o fim de semana em boa companhia. Afinal, uma programação em casa não precisa ser uma experiência solitária e sem graça, não é mesmo?

  1. Escolha os melhores filmes

Comédia? Terror? Ação? Suspense? Romance? Que tal um de cada? Ou melhor: que tal montar uma lista de filmes junto aos convidados? Assim, todo mundo aproveita aquele filminho que gosta e compartilha de novas experiências em ótima companhia! Para ajudar, confira aqui uma lista de filmes incríveis para um dia de cinema em casa.

  1. Verifique se está tudo funcionando

De nada adianta organizar uma sessão de cinema em casa, se os aparelhos não estiverem funcionando. Teste tudo com antecedência e evite possíveis imprevistos – a televisão, o equipamento de som, a conta no serviço de streaming (ou os filmes baixados/aparelho de DVD). Com tudo funcionando, é só seguir para a próxima etapa.

  1. Organize um cardápio bacana

Quem não gosta de petiscar na companhia dos amigos, não é mesmo? Ainda mais se tratando de uma sessão de filmes. Combine com os amigos um cardápio legal, onde cada um possa ajudar com alguma coisa, e sirva um banquete de guloseimas. Pipoca, chocolates, balinhas, refrigerante – vale tudo!

  1. Transforme seu ambiente em uma sala de cinema

Talvez a sua casa não seja equipada de poltronas com porta-copos, mas isso não significa que o conforto e a climatização do ambiente não podem ser perfeitos para esta programação especial. Ligue o ar-condicionado, feche sua persiana blackout, encha o ambiente de almofadas e mantas e crie uma sala de cinema personalizada. Deixe a imaginação te guiar

8 de julho de 2021
Gostou deste post?
0
0
Comentários
WhatsApp Chat WhatsApp Chat
Todos os direitos reservados: Fácil Persianas Digital | CNPJ: 27.028.214/0001-22